Episódio 7:. Fabricação de solo no piso térreo

Com papelão na espessura de 0,1 centímetros cortar a forma da base, para ver dimensões episódio mapa 1.







 
Coloque o seu tamanho em sua casa
para ver se ele se encaixa bem ou redimensioná-la!



 Em seguida, coloque o seu modelo em suas telhas, há muitas oportunidades para fazer as peças:
1. Você encontra um nice azulejos impressão que você fique no seu modelo. (Do mesmo modo como papel de parede) Casa Kikitelastar (a 1/24th)
2. Você percebe que sua telha de acordo com uma destas técnicas ou outros! http://mondemalou.free.fr/Astuces/Carrelage/astuce_carrelage.htm http://minipat.com/ (Tópicos técnicos)



Eu usei um dos Minipat (telhas de papelão) + outra técnica para o revestimento das articulações. Ao meu modelo, tracei uma grade (2cm x 2cm quadrado), eu gravei com um ponto de compasso todos os recursos para fazer as articulações e eu arquivei para baixo o arquivo unha as bordas de cada telha.



Com azulejos pintados com tons de tinta (branco, off-white, bege, amarelo), eu prego o então eu fiz todas as juntas com vitrais mosaico comum cinza (você também pode tirar o gesso!) Com um pincel, espalhe sobre a base de sua casa com cola de madeira e colocar o seu modelo! Coloque livros pesados ​​sobre o tempo de secagem! acabamentos classificados: Bridging the pequena diferença no nível da localização da porta cortando uma tira de 8cm x 0,3 centímetros (espessura é de que o seu azulejo, aqui 0,1 centímetros) Pintar a faixa pequena cinza. Cole sua banda (redimensioná-la um pouco se der errado!)




0 comentários:

Postar um comentário